Quem é pai ou mãe de pet se preocupa muito com a saúde de seus bichinhos não é mesmo?
Então, quando for realizar uma dedetização e controle de pragas em sua residência, é muito importante que o espaço que seu pet fica seja incluído, seja quintal, casinha, canil, etc. Até porque, a ração pode atrair algumas pragas urbanas.
Insetos e pragas urbanas podem causar problemas de saúde para seu pet. Ratos, aranhas, pombos, baratas e pernilongos são alguns dos exemplos de animais que podem transmitir doenças e são afastados com a dedetização. Até porque, o instinto animal difere do nosso e eles podem querer pegar, morder ou brincar com esses bichos, aumentando os riscos de contaminação.
Além disso, cachorros e gatos são frequentemente assolados por carrapatos e pulgas. O carrapato transmite a famosa “doença do carrapato”, que faz com que o seu animal tenha fraqueza, falta de apetite e desânimo, podendo ir à óbito. E a pulga causa grande incômodo e coceira, podendo afetar a saúde do seu melhor amigo com doenças como dermatite alérgica, verminoses, anemia e até estresse.
Mas claro, quando for realizar esses serviços, alguns cuidados com cães e gatos são necessários. Separamos algumas dicas:
Por isso, a dica mais importante é escolher uma empresa confiável, que garantirá satisfação em relação ao serviço contratado. Aqui na Líder Dedetizadora, nós usamos produtos com baixo nível de toxidade e com substâncias autorizadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Com a devida cautela, você não tem por que se preocupar. Seu lar estará livre de pragas e os únicos animais bem-vindos serão os de estimação.
Ou clique no botão abaixo e solicite um orçamento: